Look das Estrelas....Heidi Klum na capa da revista "Elle" Abril 2012

A modelo de 38 anos de idade, a apresentadora de  Project Runway decidiu aceitar o pedido da revista Elle para ser a capa da edição de abril. Heidi Klum fala sobre o seu divórcio num tom honesto, que vai certamente surpreender os seus fãs. A modelo, que se divorciou em Janeiro de 2012 de Seal, aparece com um romântico vestido de crepe criado por Calvin Klein, com uma linda pulseira de diamantes da Tiffany & Co e como uma pulseira de ouro branco de diamantes da Bulgari. Heidi Klum fala abertamente sobre o seu estado atual de espírito: "Eu sinto que estou no meio de um furacão. É emoções dentro do meu corpo que parecem um tornado. " 
"As pessoas não precisam de saber quem fez o quê. Eu não quero falar positivamente ou negativamente sobre os altos e baixos que tivemos. Todos os casais passam por coisas. Infelizmente, estamos em público, então as elevações estão lá fora. Mas eu não acho que é necessário, especialmente para os nossos filhos, ter que falar sobre o que quer que seja em revistas."
 "Eu tenho lido tantas coisas sobre nós, sobre ele e sobre mim que eu não vou comentar. Eu sou uma leoa. Tenho quatro filhotes. Sou mãe. Eu quero cuidar dos meus filhos e protegê-los. Não quero falar sobre eles, ou ele, ou sobre mim. "

Sem comentários