Blanco | Irina Shayk | Beachwear Verão 2012

Antes de ires à praia, vê a mais nova beachwear da Blanco com a belíssima modelo russa Irina Shayk. Genuína, ousadia e maravilhosa! A namorada de Cristiano Ronaldo parece impressionante como uma lufada de ar fresco para na mais nova coleção da marca espanhola. Cores flurescentes e acessórios de praia marcam a chegada da estação mais esperada. Se gostas de ousar,  neste verão impresiona com os vários tons muito que captam a atenção imediatamente! 






"Só precisas de ser tú mesma, natural, do jeito que és. É a coisa mais atraente do mundo," disse a  bela de 26 anos, em entrevista à FHM de África do Sul. Quando se trata de ficar em forma, Irina disse à Vogue UK : "Eu bebo muita água, mas não faço dietas As pessoas têm essa opinião, que as modelos não comem mas deixavam logo de pensar isso se me vissem num restaurante a comer gelados e bolos, no entanto é uma questão de equilíbrio. Quando como assim, claro que me sinto muito melhor depois se eu passar algumas horas no ginásio. " No entanto, ela também admitiu que, "Eu tenho bons genes, o que ajuda , " explicou. 

1 comentário