Maquilhagem e acessórios Oriflame

A imagem ideal para começar o dia deve ser o mais “clean” possível, ou seja, sem carregares muito.
Durante o dia de trabalho, ou mesmo na escola, não é fácil manter a boa aparência durante todo o dia, com o passar das horas o nosso rosto vai ficando mais cansado.
Com alguns retoques durante as pausas certas, podes chegar ao fim do dia quase como se tivesses acabado de sair.
Aqui seguem algumas dicas para um dia a dia no trabalho ou na escola, com produtos Oriflame.
Fonte de imagem dos produtos:www.oriflame.pt
Porque de manhã o tempo é sempre pouco, convém nunca esqueceres de levar na tua bolsa de cosméticos um corrector e um blush, nem que o tenhas que colocar no carro a caminho do trabalho. 
Fonte de imagem dos produtos:www.oriflame.pt
Antes de saíres para o almoço aplica a máscara de pestanas e uma pequena passagem de batom, de preferência com uma cor discreta e que não deixe mancha nos copos.

Fonte de imagem dos produtos:www.oriflame.pt
Sair do escritório a meio da tarde, para aquele pequeno lanche que nos dá força para o resto do dia, é uma das coisas que por vezes não fazemos porque o nosso ar cansado nos denuncia.
Aplicar um pouco de pó compacto por todo o rosto para retirar a oleosidade e o brilho que já acumulou entretanto, colocar um gloss com brilho e um pouco de um perfume floral em zonas estratégicas, vai fazer com que te sintas com mais energia e muito mais fresca.
Fonte de imagem dos produtos:www.oriflame.pt
Porque nunca sabes se vão surgir convites depois da hora do trabalho, é sempre bom ires prevenida com alguns acessórios que te vão ajudar a ficares maravilhosa sem teres que passar por casa.
O segredo para alcançar um fabuloso look chique francês sem esforço e numa pressa é fácil, cabelo penteado para trás, lábios vermelhos ou cereja, acessórios prateados ou dourados discretos e... voilà, estás pronta  para uma pequena saída depois do trabalho.
Os preços dos produtos Oriflame aqui apresentados são do catálogo 07/2012!

Sem comentários