Oriflame | Menção Honrosa na Categoria de Cabelos

A Oriflame recebeu, na entrega de Prémios da Revista Saber Viver, realizada ontem em Lisboa, uma Menção Honrosa na Categoria de Cabelos com a Máscara Capilar Volume + Hair X.

A revista Saber Viver, parceira do Sapo nos canais Sapo Mulher, Sapo Saúde e Sapo Família, já não é a mesma que era. A edição de Junho chegou às bancas no dia 22 de Maio com um novo modelo editorial e um novo design.
Fiel ao público que conquistou durante 12 anos, ela vai manter o património de rigor e credibilidade. Uma das novidades é que haver mais páginas dedicadas à moda e decoração.
Para comemorar este delicioso Prémio de Beleza, vou oferecer 2 Máscaras Capilares HairX Volume+!
Para isso basta que envies um email para perfumesepassatempos@gmail.com com o teu nome, localidade e com uma pequena frase sobre a Máscara Capilar HairX!

Envia a tua participação até dia 30/05/2012!
As 2 frases mais originais recebem em casa a Máscara Oriflame que ganhou a menção Honrosa na Categoria de Cabelos!

Ficam também a saber que adoro este produto e uso regularmente, sempre foi uma grande dificuldade para mim dar forma e volume ao meu pobre cabelo escorrido, por isso assim que este produto foi lançado fiquei  muito curiosa sobre se realmente ele podia resultar em mim.
Pois ela resulta mesmo, e aqui vai 3 razões porque continuo a usar:
-Reforça a linha de produtos capilares que uso para aumento de volume do cabelo.
-Dá forma ao cabelo fino e sem vida, graças também ao Complexo VoluMax, rica em nutrientes e com Manteiga de Karité.
-Deixa o meu cabelo cheio de brilho e volume

Recomendo que utilizes uma vez por semana, após o Champô, para um cabelo volumoso, sem electricidade estática e cheio de vida!

Sem comentários