Diesel | Coleção Denim Outono 2012

 Diesel trouxe uma série de designs lindos para a moda outono 2012, com a sua linha de Denim,  para aquelas que gostam de combinar estilo com conforto. a
A coleção apresenta uma grande fonte de inspiração para aperfeiçoar o seu estilo à perfeição. 
Embora possa parecer um pouco estranho para começares a ver looks de outono, é uma ótima idéia para quem gosta de planear com tempo e cuidadosamente o seu guarda-roupa e para isso vai dando uma olhadela nos estilos para o outono de 2012 com a Diesel.
Como todas temos formas corporais diferentes, personalidades diferentes e gostos diferentes também, a Diesel trouxe 6 estilos fabulosos que vão causar sensação na próxima estação. Para as mulheres de espírito livre Denim Diesel propõe a Grupee, para as mais ousadas ​​a marca apresenta o corte Getlegg, as clássicas podem optar pela Bootzee, que são calças com cintura nomal, já as Myguy oferecem conforto e elegância. Porque o estilo vintage e retro são looks chiques e têm dominado o cenário da moda recentemente e porque os estilos boêmios ainda conseguem nos fazer sentir fabulosas, a marca apresentou Flairlegg e Highkee, os jeans de cintura alta para que cada mulher podesse encontrar o jeans perfeito para combinar com a sua atitude. 

Sem comentários