Novos Giordani Gold | Catálogo 12 da Oriflame | Golden Look

Para terminar o teu verão em beleza, a Oriflame lançou neste catálogo 12, uma nova coleção de produtos da GG(giordani gold)!
Começando por relançar um Clássico...
Fonte:www.oriflame.pt
Apresento a nova Eau de Parfum Giordani Gold, volumptuosamente decadente, e nunca fora de moda, a Eau de Parfum Giordani Gold revela o mais puro esplendor da mulher moderna. 50  ml.
Uma Nova Interpretação
O que queremos dizer com nova interpretação? Pegámos na essência da Eau de Parfum Giordani Gold e adicionámos-lhe uma nova nota floral, Lilium Candidum. Proveniente da região mediterrânica, esta maravilhosa flor traz uma faceta sedutora de um luxo contemporâneo à nossa famosa fragrância. O icónico frasco Giordani Gold também tem um novo visual. O novo frasco de vidro (mais pesado) adiciona um toque mais exclusivo à fragrância e emana uma aura irresistível de opulência italiana. Esta é uma fragrância perfeita para a mulher que aprecia o que de melhor a vida tem para oferecer.
www.oriflame.pt

Fonte:www.oriflame.pt
Estes Duos de Sombras de Olhos, de edição limitada, vêm em três tons deslumbrantes e duradouros. Com micropigmentos para garantir uma cor rica e um brilho fabuloso. Textura cremosa, em pó, para uma aplicação suave. A máscara de pestanas vem com uma nova escova revolucionária e a fórmula ultra definição com Lisciophere para deixar as pestanas mais compridas e bonitas. 
A Beleza das Cores
Para adicionar ainda mais luxo à sua vida, Giordani Gold apresenta o relançamento de uma das máscaras de pestanas mais vendidas, a Máscara de Pestanas Comprimento Supremo Giordani Gold. Esta máscara está melhor do que nunca, graças à fórmula melhorada e à nova escova inovadora que cobre todas as pestanas, oferecendo assim o máximo de definição e comprimento, numa só passagem. Complemente a sua coleção Giordani Gold com a nova edição limitada dos Duos de Sombras de Olhos Exclusivos Giordani Gold, com cores ricas, inspiradas nas maravilhosas paisagens italianas. Estas sombras deslumbrantes são ideais para um look de dia ou de noite e a cor é duradoura.

www.oriflame.pt
Fonte:www.oriflame.pt
O Toque do Brilho Dourado
Os novos acessórios também complementam o renascimento deste aroma clássico. Não percas os novos acessórios Oriflame da giordani gold a deslumbrante Bolsa e Carteira Acolchoada Giordani Gold. Perfeitas para uma saída à noite ou para um visual profissional, a bolsa e carteira são acessórios essenciais no guarda-roupa de qualquer mulher. A Écharpe Brilhante Giordani Gold é outro acessório imprescindível no teu guarda-roupa. O magnífico brilho desta écharpe chama a atenção e está na moda. Sobre os ombros, fica muito elegante… um verdadeiro toque de glamour italiano.

www.oriflame.pt

Sem comentários