Rita Pereira | Oficina das formas | Lisboa

Rita Pereira está de férias mas não quis faltar à apresentação da marca Sleek MakeUp, na Oficina das Formas, em Lisboa. A bela atriz revelou durante o evento que não tem tido muitos cuidados com a sua imagem:“Tenho mais cuidados quando estou a trabalhar. Agora vou menos vezes ao ginásio, como mais as coisas que gosto... Não resisto a pão de queijo e gelados! No entanto, não sou obcecada, como o que me apetece. Mas tenho alguns cuidados.”
Rita Pereira confessa que o seu estilo, em termos de maquilhagem é descontraído e prefere visuais mais simples: “Se tiver um bocadinho de blush e rímel sinto-me mais bo­nita, mas gosto de coisas simples”.
Rita afirma também que não se vê como uma mulher sexy: “Sinto-me bem comigo mesma, mas nunca me considerei sexy. Acho que ser sexy vem da personalidade, tem de vir de nós, se for forçado, torna-se ridículo. De qualquer forma, é de chinelos, vestidinhos de verão e cabelo solto que me sinto mais sensual.”

Fonte de imagem:lux
Texto:caras

Sem comentários