Selena Gomez na capa da Glamour Magazine | Dezembro 2012

 Selena Gomez entra para a lista Mulheres do Ano' da  Glamour Magazine, e não há melhor maneira de comemorar este título do que através de uma sessão de fotos impressionantes e uma entrevista que fala sobre a sua vida desde cedo até hoje. A diva estava deslumbrante e com os seus ferozes lábios vermelhos, o que só ajudou a ressaltar a sua beleza natural. A morena, filha de pai mexicano e mãe italiana, abriu-se sobre vários assuntos, sobre a sua melhor amiga Taylor Swift e seu namorado Justin Bieber.

 Selena é uma das mais jovens embaixadoras da UNICEF nos Estados Unidos. A atriz / cantora lembra a experiência e diz: "A minha vida mudou quando eu fui para o Gana com a minha mãe e o meu padrasto. Essa viagem toda foi uma mudança de vida. Havia crianças a bricar com garrafas de plástico, e eram felizes assim! Nós aqui, precisamos de muito para nos entretermos, e esperamos tanto da vida. E essas crianças querem uma educação, eu odiava estudar em casa, e eles querem isso, é incrível. 

Aqui estão algumas das fotos da evolução dos looks da Selena:

Sem comentários