Rita Pereira | Capa da Revista "Noivas de Portugal"

Rita Pereira é a capa da revista "Noivas de Portugal". A beleza da atriz sobressai numa edição cheia de dicas muito importantes para o dia de casamento. 
O dia do vosso casamento será, sem dúvida, um dos mais especiais na vossa vida, não somente por formalizar a vossa união mas também por o fazerem na companhia dos vossos amigos e entes mais queridos. Nesta data tão inesquecível será importante cuidar de todos os detalhes para dar um toque pessoal e único ao evento. Com este número, Noivas de Portugal, quer converter-se na sua perfeita aliada para a auxiliar nos preparativos, oferecendo-lhe um sem fim de propostas para escolher o banquete e ideias para um casamento alternativo. Além disso, todos os acessórios para completar o look e as melhores ideias de beleza farão com que esteja esplêndida no seu grande dia, onde também não faltam as últimas tendências para o noivo e para convidada. Para que o seu evento resulte num êxito completo, apresentamos-lhe os melhores locais para banquetes e muitas ideias em organização, decoração, fotografía e vídeo, música, convites, entre outros serviços. Uma inesquecível lua de mel às Ilhas Gregas será o melhor final para a vossa romântica história. Desfrute da leitura e o nosso muito obrigado por continuar a sonhar connosco!
Rita Pereira não se esqueceu dos seus fãs no facebook e enviou uma mensagem:
E para começar o ano 2013, aqui fica a capa da revista "NOIVAS DE PORTUGAL"!!! Espero que gostem.
Aproveito para vos convidar a assistir ao desfile da marca "Dona V", dia 5 de Janeiro, às 18h30, na EXPONOIVOS, em Lisboa, no qual vou participar :)
Beijocasss!!!

Sem comentários