Novidades Oriflame | Catálogo 14/2013 | Ponto Verde


As primeiras novidades do catálogo Oriflame trazem-nos a linha ecollagen totalmente renovada em creme de dia e de noite, aliada ao novo Massajador Facial 4 em 1, compacto e de fácil utilização, para ajudar a melhorar a circulação sanguínea.

Os cremes de dia e noite são diferentes por isso convém que nunca os troque. Os de dia tem uma ação protetora da pele, como os raios UV, radicais livres e poluição, proteção solar, ingredientes hidratantes, anti oxidantes e são perfeitos para ser usados por baixo da maquilhagem. Já os de noite nutrem, têm uma ação reparadora e regeneradora dos danos sofridos durante o dia e hidratam, o que permite a recuperação da pele. Se reparar o creme de noite é mais espesso, para absorver ingredientes na pele de forma lenta enquanto dorme e atua sem a interferência da proteção solar.

Caso acabe o seu creme de dia é bem melhor não usar nenhum do que o substituir pelo creme de noite, porque os princípios ativos podem oxidar em contacto com o ar e assim antecipar o envelhecimento. Os cremes de noite não têm proteção solar e são muito gordurosos, dificultando assim a maquilhagem. 

Veja preços o catálogo 13/2014 aqui.

Sem comentários