Penteados 2014 - As Maiores Tendências

Quer um penteado novo para este ano? Veja aqui as últimas tendências de 2014.
O estilo Shag está com uma tendência forte para este ano, um look que dá camadas de caracóis naturais no cabelo, parece mesmo que o cabelo está cheio de movimento. 
O estilo Shag acrescenta volume e pode ser muito glamouroso quando cortado por profissionais. 
Se estiver a pensar a começar a usar franja, este é o momento de fazê-lo. Elas são uma das maiores tendências de cabelo para 2014, e vai de certeza sentir-se renovada. 
Para um look mais sofisticado as tranças soltas meias despenteadas podem ser a solução, depois de descobrir que tipo de trança lhe fica melhor.
Para as mulheres que adoram manter o cabelo solto e brilhante ao natural podem usar laca para um look mais glamouroso. O cabelo fica no sitio durante mais tempo mas mantêm-se solto.
Se adora o look de cabelo molhado, então fique a saber que também é um dos estilos que se mantêm na lista para 2014. O brilho é a parte mais chamativa, mas não tem que dominar o cabelo da raiz às pontas. Texturas mistas são outra boa tendência. Para um elegante elegante mantenha o brilho restrito ao seu couro cabeludo e trabalhe o resto do cabelo para um acabamento mais fosco.
A melhor maneira de escolher o lado que funciona melhor para si é comparar as imagens de ambos os lados, mas não se esqueça que espelhos podem enganar quando se trata do seu melhor lado.
Quando se trata de textura, uma das maiores tendências de cabelo em 2014 é dominada pelas ondas ou caracóis e não precisam de ser perfeitos. 
Os penteados rabos de cavalo estão em alta este ano, e não precisa de ser dos mais simples. Pode ousar com um look dramático e misturar acessórios elegantes. Um acabamento fosco neste estilo fica muito moderno. Pode também fazer um rabo de cavalo mais para a frente, ficando com um look ainda mais feminino.
O estilo Bob continua a ser uma das maiores tendências de cabelo em 2014, porque eles vêm em diferentes formas e tamanhos, com as franjas bem movimentadas, para arrasar ainda mais. 
O clássico e sempre na moda estilo bob fica sempre bem, quer seja a direito ou assimétrico, com ou sem franja, liso ou ondulado.
É ideal para as mulheres mais baixas, porque dá uma ilusão de pescoço alongado e é um corte muito elegante!
Se é um fã de ombre, técnica que deixa as pontas do cabelo gradualmente mais claras, respire de alívio, estão outra vez na lista das tendências. Para um look moderno prefira os tons mais subtis,  com um contraste de apenas 2-3 tons da raiz às pontas. 
As loiras podem comemorar, a cor do ano  parece ser o loiro platinado. Algumas celebridades adotaram tons mais claros e mais leves, então agora é a hora de um look mais dramático.
Se mantém o seu cabelo liso ou com a sua textura natural, as flores parecem ser o acessório que deve ter em conta na próxima temporada. Ganchos de cabelo ou os arcos, também dão um toque romântico que está presente algumas tendências de penteado este ano.

Sem comentários