Tendências Primavera/Verão 2014 - Colares

As tendências mais quentes da primavera/verão de 2014 não são só peças de roupa. A prova disso são a quantidade de acessórios maravilhosos que já podemos ver na internet e até nas lojas. Os colares fazem parte dos itens que as mulheres mais procuram para completar os seus looks, nos desfiles das grandes marcas eles foram exibidos e muito apreciados. 
Aqui estão os mais cobiçados:
 A correntes douradas num design mais largo é o que vai precisar de começar já à procura, Christian Dior tem uma destas peças que vão embelezar qualquer peça que escolha. Seja ela um vestido elegante acompanhado com um par de sapatos de salto alto lindíssimo ou uma camisa estilo rock combinada com uma saia de couro e botas com pregos, a corrente dourada irá adicionar mais glamour ao look. Além disso, é muito fácil de encontrar  peças que combinem com este colar. 

A casa Chanel apresentou um colar muito original que definitivamente merece a sua atenção. Pode até parecer uns auriculares, no entanto, se olharmos bem conseguimos ver a verdadeira forma do item. Uma corda de metal prateada em forma de ferradura com pérolas de grandes dimensões nas pontas, sem dúvida algo extremamente elegante e sedutor.

A Kenzo optou por um lado muito criativo e criou um colar em forma de uma mola helicoidal . Tenho a certeza de que não é tão pesado como parece. Um colar muito interessante e com certeza vai destacar muitas mulheres.
Várias voltas de strass misturadas dá logo um estilo boémio. Rochas destaca este colar adicionando brilho ao look da mulher. Pode usar este acessório com um look muito simples ou uma camisa mais formal. Dependendo do look que vai criar, há um grande número de variedades que podem combinar.

Zadig et Voltaire vem com o acessório  gravata borboleta, decorado com pequenas lantejoulas. É difícil decidir sobre o estilo: clássico ou desportivo. É ambos. O que significa que pode usar o laço com qualquer conjunto. A melhor coisa sobre este acessório é que realmente não tem que comprá-lo. Simplesmente pode pedir emprestado à sua cara metade, e garante um look fabuloso.

E por último mas não menos importante, Lanvin. Misturar diferentes estilos num só look é possível usando apenas um único colar. As camadas estão na moda não só com as peças de vestuário, mas também com os acessórios. Lanvin exibiu este colar bastante glamouroso que transforma qualque peça sem graça nenhuma num look fantástico .

Sem comentários