Depois de uma noite bem passada, aqui vai algumas Dicas para recuperares

- Toma um bom pequeno-almoço, podes optar por: sumo de laranja, pão integral e cereais com queijo fresco,  para desintoxicar.

- Faz uma exfoliação ao corpo todo.

- Tira a pintura. Nem pensar em ires para a cama sem limpares a cara. e no fim da limpeza não te esqueças do tónico.

- Faz uma máscara facial com resultados vitalizantes, hidratantes e relaxantes. São imprescindíveis se tencionas maquilhares-te para sair outra vez.

- Aplica compressas de camomila nos teus olhos, pois têm propriedades descongestionantes. Aplica também um gel no contorno dos olhos com propriedades relaxantes.


- Esconde as olheiras com um corrector de tom creme.


- Se fores pintar os olhos evita as cores de tom cinzento ou preto.

- Dorme o máximo que poderes. Para melhorares o teu aspecto coloca uma máscara de beleza, o mp3 nos ouvidos e avisa que não estás para ninguém.


- Para prevenires a ressaca, toma antes de sair de casa um bom copo de sumo de laranja natural.

- Bebe muita água no dia a seguir. Assim que te levantares bebe um copo de água e mais dois ou três litros durante o dia.

- Trata do teu cabelo e lava-o com uma boa massagem para tirar todo o cheiro tão característico das noites. Não te esqueças de colocar uma boa máscara hidratante.


- Aproveita e faz dieta no dia seguinte, muitos vegetais, fruta e sumos naturais.

- Se não conseguires abrir bem os olhos, o melhor é dormir mais um bocadinho para repor o que ainda falta. È imprescindível  colocares uma almofada por baixo dos pés para aliviar a circulação.


-Muito importante para o teu corpo: espreguiça-te várias vezes ao dia, faz yoga ou se poderes uma boa caminhada ao ar livre.

1 comentário