Combina os vernizes, com o teu tom de pele

Um dos padrões de beleza mais importantes na mulher são as unhas bem arranjadas, e um dos maiores aliados para um look  fantástico, para ser usado como complemento na roupa que usamos, nos sapatos e até nas malas. Agora, quando não sabemos se aquele verniz maravilhoso condiz com a nossa pele, a história passa a ser outra! 
Aqui vão algumas dicas para saberes qual a melhor cor para as tuas unhas, de acordo com o teu tipo de pele!

Se tens  o tom de pele morena, nos tons claros podes usar cores como o bege, branco e o pérola. Ao usares tons mais escuros, dá preferência aos vermelhos como tomate, vinhos, azuis Royal e marinhos, roxo e verde.

Se tens o tom de pele morena clara, então o verniz mais aconselhável  nas cores claras são: o bege, branco, corais e creme. E nos tons escuros, podes optar por vermelhos, vinho, laranjas, café, preto e azul.


Se tens o tom de pele clara branca, usa mais os vernizes  nos tons claros de  rosa branco e corais. Já nos tons escuros vermelhos, preto, Pink, café, carbono e laranja.


Estas são as dicas que estão de acordo com a combinação de cada tom de pele, mas tudo tem a haver também com o teu gosto pessoal.

O Importante é sempre teres consciência que para arrasares basta te sentires linda!

Sem comentários