As Fragrâncias em destaque do catálogo 10 com 30% de desconto

Muse
Deixa-te levar pelos sonhos!
Imagina um prado de flores deliciosamente perfumadas, a balançar na brisa e a dançar por entre os raios de sol brilhante. Este é o mundo da Eau de Toilette Muse. As notas de folhas verdes misturam-se com a delicada violeta para um bouquet encantador. Os almíscares brancos tecem um véu subtil, perfeito para as tardes lânguidas ao sol.
Criado por Christian Vermorel. O design da embalagem é inspirado pelo movimento das flores na Primavera, nomeadamente a violeta.
Eau de Toilette Felicity
Evada-se para um paraíso exótico...
Deixa a opulência e o fascínio da Eau de Toilette Felicity levar-te a um distante Palácio de Sonhos.
A Canela picante seduz, enquanto revela suculentas notas de Pêssego, Limão e Ameixa.
O Jasmim Indiano, a Frésia e a Flor de Laranjeira formam o etéreo coração floral. A tentadora e sexy união de Baunilha e Almíscar tece um véu que conjura o pôr-do-sol e o brilho da noite.
A baunilha usada em Felicity é originado a partir da Eco-Agro Research Foundation (EARF), uma organização sem fins lucrativos que promove a agricultura orgânica e sustentável no sul da Índia. EARF investe em projetos de melhoria beneficiando diretamente os agricultores e suas comunidades.

Preços do catálogo 10 da Oriflame

1 comentário

  1. Olha sou uma apaixonada por perfumes, e depois de ler sobre as notas detes ai de cima fiquei imaginado a delicia que deve ser a fragrância!!!

    Bjos; Janini

    ResponderEliminar