Jackpot.... de Desafios Oriflame!... A Votação!


Fonte: www.oriflame.pt

Escolhi algumas frases deste Desafio, e mais uma vez apelo à vossa sensibilidade para a escolha daquela que for mais original!

Têm até ao final do dia de amanhã (quarta-feira - 11/01/2012) para votarem.
Lembrem-se que é um voto por IP.
Se houver um empate, logo direi como desempatar.

E as frases são:

1 - Isabel Meixedo
Lisboa
Acho que não reclamaram porque participam em tantos sorteios que esquece metade, e não são internet e beauty addicteds como eu.


2 - Ana Oliveira
Viseu
As leitoras vencedores encheram-se de espirito natalicio e resolveram não reclamar o prémio para dar oportunidade a outras meninas :)


3 - Elsa Moreira
Porto
As leitoras vencedoras não reclamaram os seus prémios porque
1 – têm um nome de seguidoras tão estranho que as próprias se esqueceram de qual era,
2 – no dia do anúncio da vencedora e no período concedido para reclamar o prémio, ficaram com comichão, urticária, frieiras, nos dedos e não conseguiram enviar email,
3 – aderiram a qualquer grupo que siga a norma de não reclamar prémios de sorteios,
4 - ficaram tão felizes por terem sido as vencedoras que se embriagaram de tal modo, que só acordaram passada uma semana, já sem oportunidade de os reclamar,
5 - os pais viram o resultado e a premiada seria jovem de mais para usar maquilhagem e foi proibida de reclamar o prémio, ou até porque ficaria demasiado bonita e não há pai algum que queira a filha rodeada de pretendentes,
6 – já tinham ganho tantos produtos que não tinham espaço para mais prémios,
7 – seguindo o referido no item anterior, deixaram de boa vontade os prémios para distribuir por outra leitora, e sabem que há muitas leitoras que têm espaço de sobra para prémios da Oriflame!


4 - Joana E.
Lisboa
Sinceramente não sei... ficam com medo de não estar à altura dos produtos??


5 - Cláudia Meirinhos
Barcelos
As leitoras vencedoras pensaram:
"Ganhei, ganhei, que alegria
mas como sou uma simpatia,
este prémio não vou reclamar,
para com outros mais acumular!
Já podes sorrir, gritar e dar pulinhos,
o jackpot é teu...Cláudia Meirinhos!"  :)


6 - Inês Patrícia Fernandes Silva
Quinta do conde
Distracção, ou mera coincidência, houve maravilhas por reclamar...
E então surge a minha oportunidade de escrever e tentar.
Eu sei bem porque as leitoras vencedoras deste prémio não quiseram saber,
Afinal de contas havia um passatempo de Jackpot, que mais cedo ou mais tarde, se tinha de fazer!
Já estava destinado, e nem sei se acredito no destino...
Mas a esperança faz-me acreditar, sempre que contemplo um sorriso de menino.
Estes deliciosos produtos não foram reclamados por uma única razão...
Eles já estavam destinados a mim, e quem me diz é o meu coração!


7 - Ana Rita Marques
Ponte de Sor
As leitoras vencedoras provavelmente viajaram para outro planeta, outro mundo, ou outro universo. Quem sabe foram atingidas por asteroides, meteoroides ou cometas, ou secalhar andam só distraidas e perderam essas belissimas oportunidades, e espero eu abraça-las todas agora, que anda bem atenta :)


8 - Ana Catarina Gonçalves
Lisboa
A causa mais provável só pode ser esquecimento... Mas olha, fica descansada que se este maravilhoso Jackpot de maravilhosos prémios da Oriflame me calhar a mim, eu não me vou esquecer de certeza ;D


9 - SECRET
Lisboa
Eu acho que as leitoras vencedoras não reclamaram estes deliciosos produtos, Simplesmente porque:" Deus dá nozes a quem não tem dentes e dá dentes a quem não tem nozes!"


10 - Sofia Ramos
Maia
Eu acho que as vencedoras não reclamaram o prémio porque estavam a participar em tantos concursos que se esqueceram de ver se tinham ganho ou nao lol


Muito obrigada a todas as participações - as que aqui estão e as que não foram seleccionadas. Gostei de todas!


Vota na frase mais original!
 1 - Isabel Meixedo
 2 - Ana Oliveira
 3 - Elsa Moreira
 4 - Joana E.
 5 - Claudia Meirinhos
 6 - Ines Patrcia Fernandes Silva
 7 - Ana Rita Marques
 8 - Ana Catarina Goncalves
 9 - Secret
 10 - Sofia Ramos

  
pollcode.com free polls 

1 comentário

  1. Legal o blog, não conhecia, se soubesse dele tinha participado do desafio antes. kkk
    Tou seguindo aqui.
    beijos,
    www.belamenina.net

    ResponderEliminar