Novo ano com... Liselotte Watkins!

Para quem ainda não pensou o que fazer ou mudar este ano, que está no começo, aqui estão algumas frases que nos podem ajudar a passar este ano com esperança e vontade de chegar no fim com objectivos cumpridos.

E  não se esqueçam de eleger a frase que mais combina convosco.
Enviem um email para blogoriperfume@gmail.com
e digam-me, até ao final do dia 15/01/2012,  qual o nº da frase que querem que ganhe este prémio:
Fonte:www.oriflame.pt
Só um voto por email, e entre todas os email que votarem farei um sorteio, onde vou oferecer um prémio surpresa!

1-Cátia Maria Vieira
Torres Novas
Esse ano eu vou mudar de vida.
Vou deixar de cair nos mesmos erros de sempre. 
Quero cair em erros novos, passar por obstáculos diferentes, 
experimentar situações novas, sair da rotina e encontrar um namorado giro... para variar!

2-Mónica Martins
S.Mamede Infesta
Não vou deixar mais um ano novo 
com os quilos velhos,
nem este novo ano passar 
da mesma maneira e sem roupa nova.
Esse ano será a minha vez, vou tentar a minha sorte...talvez!

3-Nádia Madureira
Borba
Eu estou a começar o ano a mudar tudo. Parei de ler histórias antigas e comprei livros novos, deixei para tráz as pessoas que só me queriam ver feia e que nada fizeram para me ver sorrir, estou a começar o ano só com os poucos bons ao meu lado, só os que eu confio realmente. 

4-Liliana Ferreira
Covilhã
Neste novo ano serei mais confiante, acreditarei que também eu posso fazer as coisas bem, que com empenho e dedicação sou capaz! ( e vou ser!)

5Lídia Dias
Moimenta da Beira
Quero confiar mais em mim e na opinião que os outros têm de mim: ser eu própria, estar bem e fazer sentir bem!

6-Teresa Isabel Ruivo
Em 2012 quero emagrecer uns quilinhos :)

7-Filipa Fontana 
Aveiro 
Quero ter a capacidade para tornar cada novo dia num presente!

8-Olivia Lemos
Mirandela
Neste novo ano, quero mudar a minha imagem, e tornar-me mais feminina, tenho 20 anos e queria poder tornar-me mais mulher, queria tambem
conseguir realizar os meus objectivos, e levar a vida a bem, independentemente dos problemas.

9-Helena Pinto 
Lisboa
Vou namorar, gozar, brincar, beijar, amar, vou fazer de tudo o possível para este ano ser feliz. 

10-Andreia Isabel Oliveira da Silva
Vila Nova de Famalicão
Passar a ser mais egoísta, pensar primeiro em mim e depois nos outros, cuidar de mim, tratar de mim e não deixar que ninguém me faça esquecer que o mundo existe, não permitir que mais ninguém me faça perder as coisas que me fazem feliz, muito feliz!

Sem comentários