Para começares o ano de 2012 cheia de energia!

Fonte de imagem dos produtos :www.oriflame.pt

Porque é este produto único?
Os Batidos Natural Balance têm 7 pontos de exclusividade:



Ingredientes Puros e Naturais em perfeito equilíbrio
Os macro nutrientes (hidratos de carbono, gorduras e proteínas) no Batido Natural Balance advêm das ervilhas, maçãs, ovos, leite, rosa mosqueta e beterraba. Uma porção contém 7,5 gramas de proteínas, 6 gramas de hidratos de carbono e 1,5 gramas de gordura. Os ácidos gordos encontram-se num equilíbrio ideal, devido ao alto teor de Ómega 3 dos ovos, dos hidratos de carbono de baixo índice glicémico e naturalmente ricos em fibras, e as proteínas têm um perfil completo de aminoácidos.
Três excelentes fontes proteícas (ervilha, ovo, soro de leite)
As proteínas das ervilhas, ovos e soro de leite são encontradas no Batido Natural Balance em quantidades específicas, contêm todos os aminoácidos essenciais, na proporção certa, para criar um perfil completo de aminoácidos. Uma porção contém 7,5 gramas de proteína – aproximadamente 15% da méia do consumo diáio de proteías da mulher – no entanto sófornece 3% de calorias. As proteías proporcionam mais saciedade do que hidratos de carbono e gorduras, quando comparados, e estáclinicamente comprovado que o Batido Natural Balance reduz a fome e os desejos.
Alto teor de ómega 3 dos ovos com o perfil de gordura ideal
A maioria dos fabricantes de produtos de baixo teor de gordura no mercado não levam em consideração o tipo de gordura que os seus produtos contêm, quando no rótulose lê “baixo” ou “reduzido”. Durante a útima déada ou mais, a investigaçã nutricional mostrou claramente que nã éapenas a quantidade de gordura que desempenha um papel na saúe - saúe cardiovascular, em particular - mas també o tipo de gordura. Épor isso que um tipo muito particular de ovo éa fonte do Batido Natural Balance - ovos de galinha que foram alimentadas com sementes de linhaç - a fim de aumentar o teor de áidos gordos óega 3 no produto final. Esse resultado éa relaçã saudáel e equilibrada de 1:5 de óega 3 e óega 6 no Batido Natural Balance.
Fórmula de Baixo Índice Glicémico para reduzir a ansiedade pelo açúcar e manter a energia e concentração
Alimentos ricos em hidratos de carbono podem ser classificados por ter um índice glicémico alto, médio ou baixo. Qualquer valor inferior a 55 é considerado baixo, e o Batido Natural Balance tem um índice glicémico de 28 (ver o estudo na página 33). Alimentos e bebidas com alto índice glicémico, não são considerados saudáveis uma vez que os seus açúcares entram na corrente sanguínea rapidamente e forçam uma vigorosa produção de insulina para permitir a sua absorção pelas células musculares e adiposas. Altos níveis de insulina promovem, assim, ganho de peso. Exemplos de hidratos de carbono simples com este efeito incluem alimentos que são de cor branca ou doce no gosto - pão branco, arroz branco, açúcar branco e todos os bolos e doces. 
Fórmula patenteada disponível exclusivamente para a Gama Wellness
A fórmula foi desenvolvida originalmente pelo professor Stig Steen para pacientes em lista de espera por um transplante de pulmão ou coração, ou em recuperação de tais cirurgias. Devido às suas propriedades únicas e efeitos fisiológicos, também é perfeito para pessoas saudáveis. Para que a fórmula não seja plagiada, está, agora, patenteado e é vendida exclusivamente pela Oriflame.
Só sabores naturais
Para se conseguir uma bebida que tão pura e natural quanto possível, os sabores utilizados (morango, baunilha e chocolate) são todas naturais. Mesmo que isso encareça a produção, faz com que a qualidade e o sabor do Batido Natural Balance seja superior a outras bebidas nutricionais no mercado.
Clinicamente documentado na perda de peso segura, natural, eficaz e sustentável
A nossa experiência mostra repetidamente que a combinação de orientações dietéticas, incentivo ao exercício e um acompanhamento semanal leva a grandes resultados. Nós chamamos o modelo de perda de peso “Mapa de Bem Estar” e consiste em três etapas: “Comece Já” (rápida perda de peso durante 2 semanas), “Tenha Atenção” (perda de peso constante até alcançar o peso desejado) e “Mantenha o Peso” (manutenção do peso desejado). Isto foi originalmente implementado e documentado na Igelösa durante os dois anos do Estudo de Perda de Peso (ver página 32), e há ainda participantes no seu terceiro ano que estão a ser actualmente documentados. Os dados clínicos mostram que todos os marcadores biológicos melhoram durante o uso do Batido Natural Balance e a concomitante perda de peso. Considerando que a maioria das empresas fica satisfeita com um Estudo de 6-8 semanas, a Oriflame escolheu continuar a documentar-se para ilustrar a segurança e a eficácia do Batido Natural Balance no controlo do peso - algo que talvez seja mais crucial do que a perda de peso em si.

Quais são os ingredientes?
Os Batidos Natural Balance é o resultado de mais de oito anos de extensa pesquisa, na Suécia. A fórmula é exclusiva, patenteada e baseada em puros ingredientes naturais.
fonte:www.oriflame.pt

Gostavas de experimentar o Batido de Morango?
envia um emal com o teu nome e morada para blogoriperfume@gmail.com e se foras 1 das 10 primeiras recebes em casa uma amostra grátis!

Sem comentários