Salsa | Catálogo Primavera/Verão 2012

Jeans? Sim, por favor! Celebra a chegada dos dias de sol em grande estilo. Peças lindas e adaptáveis ao teu corpo, confortáveis e totalmente práticas, o que um par de jeans pode fazer para esquecer a crise num instante. Quer se trate de um dia de trabalho ou uma festa bastante informal, a ganga pode ser a escolha ideal. Vê estas belezas da Salsa  e prepara-te para os looks mais fantásticos deste verão! 
A Salsa nasceu em 1994, em Portugal. Desde então o crescimento da marca tem sido constante. Actualmente, fruto de um ambicioso projecto de internacionalização, a Salsa está presente em mais de 35 países e o foco no crescimento continua. 
Ao longo dos seus 15 anos de existência a marca tem desenvolvido produtos de reconhecida qualidade, sinónimos de inovação, fit e dinamismo capazes de satisfazer as exigências de Homens e Mulheres contemporâneos, independentes, dinâmicos e felizes.
A nossa missão é “To be your second skin and empower your constant renewal!”
Desta forma, vamos continuar a inspirar e transmitir confiança aos nossos clientes, oferecendo-lhes sempre os mais inovadores jeans, tops e acessórios.


Sem comentários