Hidratação no Rosto

É verão. É tempo de ir para o campo, nadar no mar, aproveitar o sol na praia, curtir a piscina e relaxar. Mesmo que as tuas férias sejam curtas aproveita os dias que tens para recarregar baterias e cuidar do teu visual.
Se queres sair à noite com uma maquilhagem impecável não te podes esquecer de hidratar bem a tua pele, este é o primeiro passo para que o teu look seja perfeito e o teu rosto esteja sempre lindo e bem cuidado.
Linha de produtos Aqua-Rhythm em promoção no catálogo 11/2012 da Oriflame!

A pele do rosto é muito delicada e pede cuidados especiais para te manteres bonita e saudável, uma das medidas mais importante é a hidratação diária. A pele quando está desidratada tende a descamar e fica sem brilho. E o mais importante é que a hidratação ajuda a prevenir a formação de rugas precoces.
Se tens a pele oleosa nem penses que isso é motivo para fugires à hidratação, para ti o ideal seria produtos matificantes à base de gel/creme e livres de óleos.
Linha de produtos Opimals Matte touch

Podes começar a hidratar a pele do rosto já, a hidratação pode ser feita até na adolescência, período no qual a pele tende a ser mais oleosa, devido ao maior estímulo hormonal. Para isso usa produtos leves sem esquecer limpar e tonificar com os produtos certos.
Fonte de imagem dos produtos apresentados neste post:www.oriflame.pt
Linha de produtos Pure Skin

Como já todas sabemos, antes da aplicação do hidratante a pele deve ser limpa e tonificada, com isso, são removidos os poluentes, maquilhagem, células mortas e a oleosidade que se acumulam na pele durante o dia.
Já que o teu rosto é que dá a cara no teu cartão de visita, ele é o que mais sofre as consequências de uma má hidratação.
Não queiras antecipar as rugas e as marcas de expressão... 

Sem comentários