Teresa Guilherme | Looks | Casa dos segredos

A apresentadora do reality show casa dos segredos, Teresa Guilherme, faz questão de mostrar na sua página do facebook os looks das galas e das emissões das terças feiras, nomeações dos concorrentes.
Neste domingo (28), o look escolhido foi, mais uma vez, em  preto e branco. 
O look preto e branco, conhecido por P&B, é uma tendência entre famosas! Enquadra-se bem em vários tipos de vestidos, desde os de um só ombro ou com casaco embutido. Um preto e branco liso, como na segunda foto, fica muito elegante e realça a silhueta.


As cores mais vivas não são a opção mais usada pela apresentadora, embora lhe fique muito bem e lhe dá um ar muito jovem. 
Prefere os tons mais escuros ou mais claros como os beje, dourado ou mesmo o branco e o preto total. 
Adepta dos sapatos rasos, a apresentadora não dispensa os saltos altos no trabalho: Já sabem que odeio saltos altos. Mas para trabalhar, até me ponho em pontas! :)
Quanto ao cabelo, já todos sabemos que a sua imensa cabeleira loira, de anos, sofre poucas alterações, sendo assim, Teresa Guilherme apresenta o seu cabeleireiro e amigo de mais de 20 anos:
O meu cabelo sempre foi a minha imagem de marca. Aqui vai o Nuno Souto que trata do meu cabelo desde o "Eterno Feminino". Há mais de 20 anos!!! Muito mais do que um cabeleireiro talentoso, o Nuno é um grande e "velho" amigo… :)
fonte:facebookteresaguilherme

1 comentário

  1. lol a teresa psreçe corcunda.. há modelos q sobressaiem mais a pouca altura de pescoço que tem

    ResponderEliminar