Malas | Tendências | Primavera/Verão 2013

Malas mini são uma grande tendência para a Primavera/Verão 2013. Com ofertas em várias formas e estilos, as malas mini podem ser usadas no pulso, dando uma uma volta ou pelas alças. Diane Von Furstenberg mostrou malas bem elaborados no seu show, enquanto na Louis Vuitton eram de formas clássicas e encantadores padrões de xadrez.
As bolsas Totes são lindas, práticas casuais. Vêm numa variedade de materiais e tamanhos. Prada e Rochas lançaram totes mais pequenas enquanto Mulberry contou com uma mala de couro recortado com alças de corrente.
As clutches vêm numa grande variedade de acabamentos, assim como, tamanhos e estilos. 
Há também aquelas com alças que também podem ser encaixadas no pulso ou colocadas dentro da própria mala. Victoria Beckham, Krakoff Reed, Carolina Herrera, Hermes, têm algumas que são uma inspiração.
 Na Fendi a clucht metálica foi totalmente coberta com lantejoulas.

As mochilas foram vistos em vários desfiles, DKNY e Versus optarm por mochilas desportivas, enquanto a Hermes criou uma mochila em couro de luxo, com uma forma mais rígida e um design minimalista.
Peles de répteis também foram desfilar, a textura de bolsas de pele de crocodilo em Botega Venetta e Elie Saab e a pele de cobra e python no Giamfranco Ferre, Gucci e Giorgio Armani.

Estampas e padrões das coleções de Primavera / Verão 2013 trazem malas florais para mulheres lúdicas, podemos vê-las em Louis Vuitton, as de riscas na Mochino, no Guy Laroche entre outras maravilhas as malas combinam com as roupas.
Padrões recortados em malas foram vistos nas coleções de Alexader McQueen, onde as malas foram projetados em padrão de favo de mel, na Ralph Lauren, onde a mala de couro foi recortada em padrão floral e na Mulberry, onde a mala foi perfurada.
As malas com alças criativas também são uma grande tendência da próxima temporada, elas vêm numa variedade de acabamentos em modelos de Alexander Wang, Giorgio Armani e Moschino.

Mais alças criativas em malas foram vistas na Chanel, onde as modelos carregavam um saco de praia hula hoop e numa versão mini, e em Acne onde a alça da mala tinha um cabo de telefone. Alças em cadeia foram vistas numa série de desfiles, incluindo Tory Burch e Miu Miu.
Malas em formas menos comuns não foram assim tão poucas no Spring Fashion Week 2013. As malas Balenciaga e Holly Fulton tem uma forma arredondada enquanto Giorgio Armani optou por uma estética arquitetónica. Lavin criou uma pequena mala em forma de um frasco de perfume, enquanto Pedro Plein decorou a sua pequena mala esférica com picos. Alberta Ferretti mostrou pequenos malas.

Malas transparentes são uma grande tendência para a Primavera /Verão 2013. Elas foram vistas no Jenny Packham, Valentino, Burberry Prorsum, Fulton Holly e outros desfiles. As alças também vêm em materiais claros, como se vê nas da Stella McCartney e Gucci.
Há também as com pegas bem coloridas e bem transparentes e malas com destaque na cor roxa, verde, vermelho, amarelo e outras. Estas foram vistos em Burberry Prorsum e Gucci. Stella McCartney.
fotos:milianlooks

Sem comentários