Sopas Natural Balance Wellness | Oriflame

Fazer uma dieta saudável não é o mesmo do que fazer uma dieta para emagrecer, mas os resultados acabam por ser iguais. Se formos disciplinados os quilos a mais vão-se eliminando, mas a sensação que continuamos com apetite não nos vai largar facilmente e acabamos por voltar aos (maus) velhos hábitos. Mais tarde, despertamos e começamos outra vez com a mesma dieta, que dura mais uns tempos… e assim entramos num ciclo vicioso que não nos vai deixar atingir o nosso verdadeiro objectivo. 
Segundo uma revista brasileira, comer sopa à noite é o melhor jantar para emagrecer. É uma refeição de fácil digestão, que garante um sono tranquilo. A Oriflame acaba de lançar as  sopas da Wellness disponível em 2 sabores que ficam prontas em apenas 1 minuto!
Uma sopa saudável e 100% natural, com três fontes de proteínas, para uma nutrição ideal e uma sensação de saciedade. Receita com baixo teor de gordura e com o saudável óleo de canola (couve-nabiça). Preparação: misture duas colheres de sopa (28 g ou 0,5 dl) do preparado com 220 ml de água a ferver e misture até obter uma consistência cremosa. Contém 14 doses. Disponível em dois sabores. 392  g.
Oriflame.pt

Sem comentários