Penteados 2014 - As Maiores TendĂȘncias

Quer um penteado novo para este ano? Veja aqui as Ășltimas tendĂȘncias de 2014.
O estilo Shag estĂĄ com uma tendĂȘncia forte para este ano, um look que dĂĄ camadas de caracĂłis naturais no cabelo, parece mesmo que o cabelo estĂĄ cheio de movimento. 
O estilo Shag acrescenta volume e pode ser muito glamouroso quando cortado por profissionais. 
Se estiver a pensar a começar a usar franja, este Ă© o momento de fazĂȘ-lo. Elas sĂŁo uma das maiores tendĂȘncias de cabelo para 2014, e vai de certeza sentir-se renovada. 
Para um look mais sofisticado as tranças soltas meias despenteadas podem ser a solução, depois de descobrir que tipo de trança lhe fica melhor.
Para as mulheres que adoram manter o cabelo solto e brilhante ao natural podem usar laca para um look mais glamouroso. O cabelo fica no sitio durante mais tempo mas mantĂȘm-se solto.
Se adora o look de cabelo molhado, entĂŁo fique a saber que tambĂ©m Ă© um dos estilos que se mantĂȘm na lista para 2014. O brilho Ă© a parte mais chamativa, mas nĂŁo tem que dominar o cabelo da raiz Ă s pontas. Texturas mistas sĂŁo outra boa tendĂȘncia. Para um elegante elegante mantenha o brilho restrito ao seu couro cabeludo e trabalhe o resto do cabelo para um acabamento mais fosco.
A melhor maneira de escolher o lado que funciona melhor para si é comparar as imagens de ambos os lados, mas não se esqueça que espelhos podem enganar quando se trata do seu melhor lado.
Quando se trata de textura, uma das maiores tendĂȘncias de cabelo em 2014 Ă© dominada pelas ondas ou caracĂłis e nĂŁo precisam de ser perfeitos. 
Os penteados rabos de cavalo estão em alta este ano, e não precisa de ser dos mais simples. Pode ousar com um look dramåtico e misturar acessórios elegantes. Um acabamento fosco neste estilo fica muito moderno. Pode também fazer um rabo de cavalo mais para a frente, ficando com um look ainda mais feminino.
O estilo Bob continua a ser uma das maiores tendĂȘncias de cabelo em 2014, porque eles vĂȘm em diferentes formas e tamanhos, com as franjas bem movimentadas, para arrasar ainda mais. 
O clåssico e sempre na moda estilo bob fica sempre bem, quer seja a direito ou assimétrico, com ou sem franja, liso ou ondulado.
É ideal para as mulheres mais baixas, porque dĂĄ uma ilusĂŁo de pescoço alongado e Ă© um corte muito elegante!
Se Ă© um fĂŁ de ombre, tĂ©cnica que deixa as pontas do cabelo gradualmente mais claras, respire de alĂ­vio, estĂŁo outra vez na lista das tendĂȘncias. Para um look moderno prefira os tons mais subtis,  com um contraste de apenas 2-3 tons da raiz Ă s pontas. 
As loiras podem comemorar, a cor do ano  parece ser o loiro platinado. Algumas celebridades adotaram tons mais claros e mais leves, entĂŁo agora Ă© a hora de um look mais dramĂĄtico.
Se mantĂ©m o seu cabelo liso ou com a sua textura natural, as flores parecem ser o acessĂłrio que deve ter em conta na prĂłxima temporada. Ganchos de cabelo ou os arcos, tambĂ©m dĂŁo um toque romĂąntico que estĂĄ presente algumas tendĂȘncias de penteado este ano.

Sem comentĂĄrios