Novidades na women´secret em pijamas

O momento de ir para a cama, é para nós mulheres, verdadeiramente sagrado. Mesmo que naquela hora nos preocupemos mais com o conforto e nem tanto se o pijama é bonito ou feio, ou mesmo se as duas peças combinam.
Durante o sono recarregamos as nossas baterias e estar bem e bonita Ă© fundamental para o nosso dia  tambĂ©m correr bem.
A verdade é que quando temos um pijama novo e bonito até adormecemos melhor, certo?


Então vasculhem o que têm no armário de pijamas velhos e sem elásticos ou peças que a parte de cima já serviu para pano de chão e agora só resta as calças e deitar fora porque o que não faltam são peças lindas, a bom preço e de boa qualidade para experimentar!
Para as mulheres que dormem sempre acompanhadas, acreditamos que eles tambĂ©m apreciam a nossa variedade em roupa de dormir, mas acima de tudo peças bonitas e com bom toque. Claro que aconselho a que cada mulher siga o seu prĂłprio estilo e nĂŁo compre peças que, lá por serem muito sensuais, a fazem perder o sono sĂł com o desconforto. 
Todas adoramos o conforto na hora de dormir e ninguĂ©m passa despercebida Ă s montras da women´secret, por isso separei algumas das novidades da marca, que neste momento ainda pode usufruir de 10% de desconto.







Sem comentários