10 Motivos pela qual você pode não ter sucesso no marketing multinível


Quando entramos num negócio como o Marketing Multinível a primeira coisa que perguntamos é: “o que é preciso fazer para ter sucesso?” 
As primeiras respostas vêm sempre com um conjunto de atitudes que devemos tomar mas, e se, nos dissessem também o que não devemos fazer para o negócio prosperar?

Estão aqui 10 motivos que, se não os fizer, podem ser a causa do seu negócio não ter o sucesso esperado!



Não vai ter sucesso no seu negócio de Marketing Multinível se:

1. Não usar os produtos:
Se não for o cliente nº1 do seu negócio ninguém vai acreditar que os produtos são bons.

2. Não der os produtos a experimentar
Não vai conseguir recomendar nenhum produto se não fizer a demonstração dos
produtos do seu negócio.

3. Não falar sobre a oportunidade do seu negócio de Marketing Multinível

Se está numa empresa fantástica com uma boa oportunidade de carreira de sucesso então porque razão não a partilha?
Por que razão não quer que a sua cliente trabalhe consigo? Não prive as pessoas que possam estar a precisar deste negócio.
Coloque-se na pele das suas clientes e imagine que estão à espera de uma oportunidade e que ninguém a partilha com ela.
É o seu dever falar sobre uma empresa fantástica, onde você tem  tido sucesso e retorno.

4. Não participar nas convenções ou eventos da sua empresa

Participe sempre nas formações, porque vai:
-Fazer-lhe bem;
-Trazer-lhe ideias novas para o seu negócio;
-Fica mais entusiasmada;
-Faz novas amizades;
-Aprende mais sobre os produtos;
-Melhora o seu negócio;
-E porque você sabe que todas as pessoas que tem sucesso vão aos eventos.

5. Não ouvir sobre o que pode ganhar com o seu negócio

Mesmo que não seja agora a sua prioridade número um, ouça primeiro e decida depois.

6. Não partilhar ideias novas sobre o negócio Marketing Multinível

Partilhe com outras pessoas da sua empresa as suas ideias e pode assim ouvir as ideias dos outros.

7. Pensar que já sabe tudo

Por acaso já está no topo da sua carreira? Até as pessoas que já alcançaram os patamares mais altos
aprendem todos os dias com as suas novas recrutas. Essa é a razão pela qual elas crescem e fazem crescer o seu negócio. Seja humilde.

8. Achar que os produtos da empresa que representa são caros
As pessoas compram qualidade e não preço. Você sabe disso, senão não estaria aí. Se é caro é porque é bom e funciona. Os produtos da sua empresa são maravilhosos e não são assim tão caros. Se achou os produtos caros, de certeza que não vai ter sucesso.

9. Não ter agenda de trabalho

Se não tiver uma agenda de trabalho com dias e horas propostas por si, não vai conseguir organizar-se. Faça uma agenda onde coloca as horas e os objetivos para esses dias e faça o que se propõem. Por exemplo, se quiser trabalhar apenas de tarde, trabalhe, mas guie-se sempre pela sua agenda. Agenda cheia = sucesso.

10. Não trabalhar a sua imagem pessoal

A sua imagem chega primeiro às suas clientes, portanto cuide de si e mantenha uma aparência impecável, em especial quando marcar a primeira reunião com uma futura recruta. Invista em boas peças que pode usar em diferentes reuniões e bons produtos de beleza, cabelo, rosto e mãos têm que estar impecáveis. 

Seja qual for o seu estilo vale sempre a pena investir na sua imagem.

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