Quem vai ganhar o conjunto de amostras de fragrâncias da Oriflame?

Mais uma vez preciso da vossa ajuda para escolher a vencedora do 
Escolhi estas 5 para votação, mas agradeço a todas a vossa participação, foram muitas frases que me enviaram, peço então que votem na vossa favorita e enviem para o email
o nº de frase, só até ao final deste dia, 04/01/2012!

1-Cláudia Meirinhos
Barcelos
Eu não passo sem perfume porque adoro andar envolvida em fragâncias delicadas que me dão inspiração, aguçam os sentidos e fascinam as pessoas que me rodeiam!

2-Ana Catarina Gonçalves
Lisboa
Eu não passo sem perfumes porque os ADORO! ;  gosto de experimentar perfumes novos e adoro aquela sensação de descobrir novos aromas que nos atraem (e que atraiam também novas conquistas!!). Gostava muito de ganhar estas amostras para ter essa oportunidade!

3-Ana Rita Marques
Ponte de Sor
Eu não passo sem perfumes porque ao passar nas ruas gosto de deixar um cheirinho revelador da minha personallidade  :)

4-Isabel Almeida
Miratejo
Eu não passo sem perfume, porque adoro cheirar bem e quando coloco perfume perco-me no cheiro que ele tem e assim sinto-me bem :)

5-Isabel Meixedo 
Lisboa
Eu não passo sem perfumes porque há alguns anos tive uma fase muito má em que a minha auto estima se foi abaixo. Pequenos passos ajudaram-me a recuperá-la aos poucos, usar perfume foi uma delas. Agora, mesmo que esteja em baixo, obrigo-me a por sempre perfume antes de sair de casa. Torna-me mais feminina, mais segura de mim, mais eu. Sem ele, apesar de vestida, tenho a sensação de que falta algo, como se me estivesse esquecido de vestir alguma peça de roupa.

13 comentários

  1. a nr 4- a Isaa=)
    sem dúvida
    voto na Isabel Almeida!
    bj
    e boa sorte a todas!
    bee*

    ResponderEliminar
  2. n.4, voto na frase de Isabel Almeida!

    boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas, para votarem enviem um mail para blogoriperfume@gmail.com, bj

    ResponderEliminar
  4. Voto na frase número 4! =)
    Boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  5. Voto na frase Nº 4 :)
    Boa sorte a todos ;)

    ResponderEliminar
  6. A da Isa, a frase número 4! Adorei :D
    Beijos :*

    SORTEIO DE MAQUIAGEM NYX E MAYBELLINE, CORRAM E PARTICIPEM!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Voto na numero 4 Isabel Almeida :D

    Bixuuuuuuuss

    ResponderEliminar